quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Voltei!

Estou de volta do feriadão, e como em todo feriado que se preze, a chuvinha apareceu. Fui pra Sampa no sábado e levei várias roupas pro calor, mas a noite o tempo virou e eu com um relez casaquinho na bolsa, a sorte é que pude contar com os casacos quentinhos da mamis e irmã (salvaram a minha pele literalmente... rs).
Mais estou satisfeita com a chuva e o friozinho, aqui no interior fazia mais de 1 mês que não caia uma gotinha, agora o ar está mais limpo e meu nariz muito mais feliz : )


Beijokas

3 comentários:

  1. Adorei a chuvinha também! Foi ótimo pra ficar em casa e descansar. Bom retorno! Bjs, Lets

    ResponderExcluir
  2. Embora o feriado de muita gente ficou tristinho por causa do tempo, estávamos precisando mesmo de uma chuvinha.
    E pra descansar não tem coisa melhor que o frio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Hiarlas, tudo bem?
    Passei para retribuir a visita! Vc veio no sábado para SP, mas estava tããããoooo quente, difícil foi o domingo! heheheh
    Bj

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recadinhos, volte sempre!