sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Li e adorei!


Eu sou uma daquelas pessoas que quando gosta de alguma coisa, sai recomendando pra todo mundo, e aqui não ia ser diferente né?! Portanto gatonas, por livre e espontânea vontade vou recomendar o livro "comer, rezar, amar".

Não tô ganhando nada não, heim gente! Confesso que busquei o livro por ouvir falar do filme, que está pra ser lançado com a Julia Roberts, eu simplesmente amei o livro, tô fã da autora Elizabeth Gilbert (tão gente como a gente... rs), terminei de ler ontem, achei o texto tão gostoso que o livro foi embora em 3 dias, isso lendo umas 2h por dia!!!

Talvez muitas de vocês já tenham lido e eu esteja só requentando o assunto, mas pra quem gosta de ler e ainda não conferiu, tá ai a dica.

Um ótimo feriado pra todas, eu vou aproveitar pra ver minha família e amigos em Sampa e volto na próxima semana!

Bjkas

2 comentários:

  1. Oiiiii
    Vim agradecer sua visitinha no meu blog... e o seu é muito lindo !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Hi! Sabe que não li, mas sempre vejo recomendação dele nos blogs. E com o filme a gente fica mais curiosa,né?
    Que bom que gostou do adesivo, e o melhor é que é quase exclusivo, rsrs. Bjs e bom feriadão.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recadinhos, volte sempre!