quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Selinho again

Oi gente!!! (nossa me senti um pouco Eli Correa agora... sabe aquele locutor de rádio AM???)


Tô aqui pra mostrar meu mais novo selinho, dado pela minha amiga Helena do blog dreams e afins, obrigada pela lembrança de coração!


E as regrinhas para ele são as seguintes:

Responder as perguntinhas abaixo:

1- Nome completo: Hiarlas Alves

2- Item de maquiagem que faz parte da sua infância: sem dúvida os brilhinhos em formatos de fruta... rs

3- A primeira tintura ou corte de cabelo radical que você já fez: pra mim, foi aos 12 anos quando minha mãe me liberou para cortar o cabelo do jeito que eu queria, porque até então sempre tinha tido o cabelo até a cintura, bom daí já viu né, cortei tão curtinho que fiz até o pezinho na nuca... rs

4- Música que marcou sua adolescência: foi a música tema do filme Ghost do outro lado da vida, meu primeiro namorado, dizia ser a nossa música, tão romântico!!!

5- Seu esmalte favorito: atualmente gosto muito do rosa floral - Colorama.

6- Sua peça de roupa favorita: blusas

7- Qual a cor de batom que você mais usa: rosa e suas variações, amo!

8- Uma foto sua: ai Jesus...rs






E ainda indicar 8 blogs de visitas diárias pra ganhar o selinho:

Rossy Decor

Tok de arte

Blog da D. Sônia

Caprichos e carinhos

Eu para sempre cinderela

Linguagens expressivas

Gisele Machado - handmade lovely

Sonhar mais um sonho

Beijokas

Um comentário:

  1. Oi querida,

    Obrigada pelo selinho!

    Que blog mais lindo, qta imagem inspiradora!

    Amei....

    Beijinhos Mil,

    Gisele Machado.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recadinhos, volte sempre!