quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Selinho again

Oie!

Ganhei mais um selinho da minha amiga Helena do blog dreams e afins, obrigada mesmo!


Vamos as regrinhas deste: indicar 5 pessoas e contar um momento feliz e outro triste que viveu, e fazer um post linkando quem te mandou o selinho.

Então senta que lá vem história... rs

Gente, casei apenas no civil, mas me preparei com uma antecedência digna de noiva com festão, acho que porque ia mudar de cidade (mudei de SP - Capital para Sertãozinho - interior de SP), então preferi me garantir nos detalhes, pois vim morar de aluguel, porque até conseguir nosso cafofo próprio ia demorar e nós - xuxu e eu - não queríamos esperar.
Então comprei tudo pra casa, organizei minha saída do emprego, tudo mesmo, mas acontece que a bendita da casa onde iríamos morar estava em reforma, e pra resumir a história essa reforma se atrasou 3 meses, e eu sem emprego em SP, móveis sem poder montar esperando a casa ficar pronta e a data do casamento chegando... fiquei na maior deprê!

No final tive que me mudar sem móveis montados, sem parte das coisas que comprei pro dia-a-dia, e fiquei assim cerca de 1 mês, tive que aprender na marra a ter paciência e aceitar o que não podia mudar... rs
Mas agora tá tudo certo, falta pequenos detalhes pra casa ficar mais arrumadinha e com personalidade, mas agora não tenho pressa, isso também vai acontecer aos poucos! O importante e que estamos juntos e enfrentando a labuta diária ; )

Indicados de hoje:

Adoro meu lar, Alguma bossa, Achados na decoração, Sala da La e Mulher Severino, simplesmente faz tudo.


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recadinhos, volte sempre!