quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vou ser madrinha!

Fiquei tão feliz com o convite! Serei madrinha de casamento em setembro, e agora estou procurando o vestido, penteado, maquinha e afins ideais, aff!
Pra variar andei dando uma olhadela nos blogs amigos, e achei cada dica maravilhosa no "desencalhadas", não sei se vou achar alguma coisa parecida para alugar, mas me ajudaram muito como inspiração!
Confiram os que eu mais gostei!










Fonte: desencalhadas

Um comentário:

  1. Vai ser madrinha...Que tudo!!! achei o vestido da primeira foto o mais elegante e bonito.
    Arrasa que ser madrinha de casamento é pra poucas e depois mostra aqui...
    Q bom vc voltou! sempre visito o seu bloguinho pra ver postagens novas, afinal vc foi a minha maior incentivadora e minha primeira seguidora ou seja : é mais que especial!
    beijos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recadinhos, volte sempre!