sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sala pelada

Estava admirando (admirar não é bem a palavra mas...) minha sala ontem, tão peladinha coitada, nenhum detalhe nas paredes que estão totalmente peladas, e como o din din anda curto preciso de idéias bbb (bonitas, boas e baratas) para alegrá-la.

Gostei tanto dessa prateleira rosa, mas acho que meu marido não ia aprovar muito...rs
Como ainda não me dei por vencida, quem sabe uma prateleira, azul ou verdinha ele concorda né?! E já vai dar uma carinha tão mais alegre pra minha pobre salinha, coitada!!!



Bjos e bom fim de semana à todas!

Um comentário:

  1. Que tal colocar um quadr grande bem alegre, ou adesvo de parede ou ainda uns nichos onde poderá colcar va´rias coisinhas??
    Bom fds, beijocas

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recadinhos, volte sempre!