quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Por um mundo mais rosa

Ultimamente tenho gostado tanto do rosa, acho que ando numa época mais mulherzinha por assim dizer...rs
Então, segue algumas imagens de ambientes lindos de casa todo trabalhado no rosa e suas variações meu bem!
bjos




















Essa imagem é pra fechar, já pensou que delícia um café da manhã com essa vista?!


OBS: algumas dessas imagens são da Casa Claudia e do site Coastal living, o resto eu não guardei, falha minha, mas quem souber fique a vontade para comentar. bjo e obrigada!

Um comentário:

  1. Oi querida, adorei este post, tudo bem menininha, lindo!!! Sabe que um booom tempo da minha vida eu andava só com roupas escuras. Aí resolvi clarear e hoje vejo que fico MUITO bem de rosinha, branco, verdinho etc.
    Enfim, acho que todas temos uma fase sombria e outra menininha.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recadinhos, volte sempre!