domingo, 1 de novembro de 2009

Agradecimento e ambientes bonitos

Como comentei num post anterior, estou vivendo uma ansiedade tremenda, resultado: estou sem sono nenhum!

Aliás, preciso começar agradecendo a algumas pessoas muito gentis que encontrei por esse mundo do Blogger: Mari (brincando de casinha - seu e-mail foi muito fofo!), Ruby (meu canto, minha prosa), a Ju (apartamento alugado), a Rosangela (o essencial para viver), e a Adriana (arte em casa), obrigada meninas por me darem força para divulgar o meu blog, fiquei muito feliz e encantada com a delicadeza de vocês!!!
Aproveito também para agradecer a Laely da sala da la, pelo e-mail cheio de toques pra quem tá começando como eu; )

Voltando ao momento insônia, o jeito é dar uma viajada pela net (santa invenção!), e me deparei com umas imagens de cantinhos lindos em que eu adoraria morar, sabe que as vezes fico perdida sobre qual estilo é o meu preferido?! Coisas de geminianos...
Bjos




Fala sério gente, que lavanderia mais fofa!



E esse banheirinho simples e fofo, heim?!



Nessa sala, acho que foi o colorido que me encantou...


Sites lindos de viver : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recadinhos, volte sempre!