sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Com saudade, e voltando com novidades da casinha!

Olá, alguém ai?
Espero que apesar do tempo, ainda tenha alguém que apareça (ok, a esperança é última que morre! Rs).
Já faz muito tempo que não coloco nada no meu bloguinho, acabei me dedicando a outras coisas nesse período, visitando muitos blogs que amo e outros que foram verdadeiras descobertas.
Aproveitei para pesquisar coisas para meu novo lar, doce lar, agora que juntei as escovas de dentes não vejo a hora de deixar nossa casinha com o nosso jeito.
E como todo mundo que faz reformas e vai decorando as poucos, imagino que sabem como as vez o $$$ não acompanha a vontade de ver tudo pronto logo... rs
O que importa é que estamos caminhando, não tão rápido quanto eu queria, mas desde que começamos já temos feitos muitos avanços. Ok, chega de falar e vamos mostrar (uhuuu)!

Primeiro  a casinha durante a obra (arrepios ui!).



 
 
Começo das mudanças
 



Ai ai, amanhã eu mostro como ficou nossa sala/cozinha com o armário.


Bjos sabor MM's
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recadinhos, volte sempre!