quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tons pastéis

Aqui estou eu nesta tarde abafada de quinta-feira fazendo uma pesquisa de emprego no Catho (OMG como cansa!), e eis que o marasmo se apodera de meu corpinho, e o que eu resolvo fazer para me livrar disso?
Corro pro meu cantinho pra distrair as idéias, e dos probleminhas do mundo real, c l a r o!
Me deliciando com belas imagens de casas lindas (que um dia eu ei de ter), cheguei a conclusão de que os tons pastéis me encantam de uma tal maneira que não sei explicar! Adoro cores também, mas fico tão maravilhada com a suavidade de ambientes nesses tons amenos, que acho que eles na verdade são os que me dominam (tão indecisa!). Quem sabe a solução pra mim, seja deixar um ambiente de cada modo, e viva a ambivalência, como boa geminiana que sou : )



Bjos


PS: Já faz um tempinho que tenho essas imagens e infelizmente não guardava as fontes antes, quem souber e quiser me indicar, ficarei muito grata em colocar os devidos créditos.

Um comentário:

  1. Ah eu também adorei conhecer você e seu blog!
    Quanta inspiração por aqui!
    Tenha uma linda semana!
    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recadinhos, volte sempre!