quinta-feira, 18 de março de 2010

Saudade


Nossa, estava muitooo difícil conseguir um tempinho pra postar no blog, mas acho que agora vou conseguir normalizar essa situação...rs

Tantas coisas aconteceram, casei, mudei de cidade, organizei a casa, encontrei um emprego novo e agora estou me adaptando a minha nova realidade e rotinas, UFA!

Foi tudo tão cansativo, mas também muito gostoso, sempre sonhei com meu próprio lar, em construir uma família e agora que estou iniciando minha própria história, de senhora casada e dona do lar, estou super empolgada. Na verdade é uma mistura muito louca de sentimentos e sensações: expectativa, felicidade, entusiasmo, medo, cobrança comigo mesma e por ai vai... tudo isso junto e misturaderrímo.

Mas o importante é que o primeiro passo foi dado e espero trilhar uma linda caminhada pela minha nova vida, cheia de realizações, amor e sucesso, que sigam-me os bons!


Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recadinhos, volte sempre!